Flamengo x Palestino-Chi: Prováveis Escalações e Onde Assistir ao Jogo pela Libertadores

9/4/2024 23:25

Flamengo x Palestino-Chi: Prováveis Escalações e Onde Assistir ao Jogo pela Libertadores

Flamengo recebe Palestino no Maracanã em busca da reabilitação na Libertadores.

Flamengo x Palestino-Chi: Prováveis Escalações e Onde Assistir ao Jogo pela Libertadores

Nesta quarta-feira, o Flamengo recebe o Palestino, do Chile, pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Onde assistir: O duelo será transmitido pela TV Globo e pela plataforma de streaming Paramount+. Na primeira rodada, a equipe de Tite foi a Bogotá, na Colômbia, para encarar o Millonarios. Após sair na frente no placar com um gol de pênalti, anotado por Pedro, o time carioca não resistiu à correria dos colombianos e sofreu o empate no final. No outro confronto do grupo, o Bolívar-BOL surpreendeu e goleou o Palestino fora de casa por 4 a 0, assumindo assim a liderança isolada. A equipe boliviana, que mandará seus jogos em La Paz, a 3.637 metros de altitude, tornou-se o principal adversário do Flamengo na briga pela classificação. As duas equipes vão se encontrar na terceira rodada, na Bolívia.

Créditos da imagem

Assim como na final do Carioca, o rubro-negro tem três desfalques certos para o duelo. O primeiro deles é o atacante Gabigol, suspenso por tentativa de fraude em um exame antidoping, seguido do meia Gerson, que se recupera de uma cirurgia renal, e do lateral Wesley, que apresenta uma lesão muscular. Já na equipe titular, Tite poderá ter duas dúvidas, já que o lateral esquerdo Viña pode receber mais uma oportunidade na vaga de Ayrton Lucas, além de Luiz Araújo e Bruno Henrique, que disputam a posição no ataque. FICHA TÉCNICA FLAMENGO-BRA X PALESTINO-CHI Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) Data: Quarta-feira, 10 de abril de 2024 Horário: 21h30 (horário de Brasília) Árbitro: Facundo Tello (ARG) Assistentes: Gacriel Chade (ARG) e Sebastián Ranieri (ARG) VAR: Germán Delfino (ARG) FLAMENGO: Rossi; Varela, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Viña); Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo (Bruno Henrique), Cebolinha e Pedro Técnico: Tite PALESTINO: Rigamonti; Benjamín Rojas, Iván Román, Cristian Suárez e Zúñiga; Linares, Cornejo, Dávila e Carrasco; Benítez e Gonzalo Sosa Técnico: Pablo Sánchez

211 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar