AGENTE DESMENTE: Atacante do Flamengo é envolvido em confusão

10/4/2024 09:28

AGENTE DESMENTE: Atacante do Flamengo é envolvido em confusão

Júnior Pedroso, agente de Gabigol, desmente presidente do Corinthians

AGENTE DESMENTE: Atacante do Flamengo é envolvido em confusão
Agente de Gabigol rebate Augusto Melo
O atacante Gabigol foi envolvido em rumores nas últimas semanas sobre a possibilidade de estar negociando com o Corinthians, após a renovação com o Flamengo emperrar.

No entanto, neste domingo (7), o presidente do Corinthians acabou mencionando sobre ter chegado ao limite para levar o camisa 10 do Flamengo para a equipe paulista.

Ao saber disso, o empresário do atacante, Júnior Pedroso, acabou rebatendo as declarações dadas por Augusto Melo, presidente do Corinthians. De acordo com o agente do jogador, nenhuma negociação foi aberta.

Por meio de nota oficial pela sua assessoria de imprensa, Júnior ainda apontou que Gabigol já tem um acordo verbal com o Flamengo para renovar o contrato do atacante que acaba no final deste ano.

Júnior Pedroso divulga nota oficial
Por meio de nota oficial, Júnior Pedroso ainda apontou que Gabigol tem acordo verbal com o Flamengo para renovar o contrato dele, que acaba no fim deste ano.

“Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e a instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele.
Por meio de nota oficial, Júnior Pedroso ainda apontou que Gabigol tem acordo verbal com o Flamengo para renovar o contrato dele, que acaba no fim deste ano. Não abrimos negociações com o Corinthians, em momento algum.

Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer”, afirmou Júnior Pedroso.

Augusto Melo diz ter conversado com Gabigol

Durante a entrevista coletiva coletiva neste domingo, Augusto Melo confirmou que o Corinthians acabou desistindo da contratação do Gabigol. O dirigente alegou ter feito uma proposta para um contrato de cinco anos.

A gente ouve falar muitas coisas, mas ninguém sabe o que realmente acontece. Tudo certo, diferente do que muita gente fala, tudo conversado, Flamengo, Corinthians, empresário, proposta, cinco anos de contrato… Diferente do que muita gente fala.

Tudo pronto, só dependendo deles, um para o outro, mas existe um limite. Era meu foco, sempre deixei claro, nunca neguei isso, era um atleta que gostaria de ver com a camisa do Corinthians, assim como tenho certeza que ele também quer. Mas tem um limite, a gente falou “até tal dia espera. Não é que tenho plano B ou C.

Eu tenho plano A, A e A. Agora temos que ir para outro plano A, ele está sendo monitorado, está sendo feito um trabalho em cima dele. Eu tive que desistir, daqui a pouco todo mundo se encaixa e eu fico sem ninguém. A gente tinha três centroavantes sendo monitorados, Gabigol e mais dois”. – declarou Augusto.

706 visitas - Fonte: Bola vip


VEJA TAMBÉM
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência
- Capitão do Flamengo revela risco de parar de jogar e emoção de médico



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar