O atacante Pedro do Flamengo relembrou a decepção com a derrota do time na final da Libertadores de 2021, em uma entrevista exclusiva. Ele contou como se sentiu ao ver sua família deixando o estádio após a partida, expressando seu profundo desapontamento. No entanto, o jogador também falou sobre a reviravolta e a conquista do título no ano seguinte, destacando a importância desse momento em sua carreira.
Pedro é atualmente um dos principais artilheiros do Flamengo, com 12 gols em 13 partidas na temporada de 2024. Ele também compartilhou a dificuldade de ser reserva de Gabigol até 2022, e como em 2021 enfrentou um dos piores momentos de sua passagem pelo clube, durante a final contra o Palmeiras. Mesmo convivendo com um incômodo no joelho, Pedro foi acionado apenas na prorrogação e não pôde ajudar como esperado, vivendo um momento de grande tristeza após a derrota por 2 a 1.
Entretanto, o jogador demonstrou resiliência e determinação ao afirmar no vestiário que o Flamengo voltaria a uma final, o que se concretizou no ano seguinte, com a vitória sobre o Athletico-PR. Pedro se tornou artilheiro e ‘Rei da América’, cumprindo a promessa feita no momento de maior desolação. Ele expressou sua gratidão por essa oportunidade e o impacto emocional de vencer a competição.
O texto final não conterá elementos de imagem, vídeo ou iframe.
Comentários do Facebook -