Flamengo garante primeira vitória no Brasileirão Sub-20 com golaço de nigeriano

11/4/2024 17:14

Flamengo garante primeira vitória no Brasileirão Sub-20 com golaço de nigeriano

Flamengo conquista primeira vitória no Brasileirão Sub-20 com belos gols e técnico Mário Jorge encontra Zico.

Flamengo garante primeira vitória no Brasileirão Sub-20 com golaço de nigeriano

Foto: Divulgação/Flamengo - Legenda: Flamengo vence o Cuiabá / Jogada10 O Flamengo conquistou, na tarde desta quinta-feira (11), a sua primeira vitória no Brasileirão Sub-20. O time do técnico Mário Jorge venceu o Cuiabá por 3 a 1. Na Gávea, no Rio de Janeiro, os gols da vitória rubro-negra foram de Hassan, Carbone e Welinton. Aliás, o gol do nigeriano Hassan foi de rara categoria. Dudu marcou pelo Cuiabá. Anteriormente, o Mais Querido perdeu para o Goiás na estreia na competição. Com os três pontos nesta quinta, pulou para a oitava posição, mas pode descer na tabela conforme os demais resultados da segunda rodada. Mário Jorge e Zico no Maracanã No dia anterior da partida contra o Cuiabá, o técnico Mário Jorge foi ao Maracanã para acompanhar a partida do time profissional contra o Palmeiras . Por lá, o treinador encontrou com Zico. Os dois conversaram por cerca de cinco minutos, durante o intervalo.

Crédito da imagem: Terra.com

Como foi o jogo O Flamengo abriu o placar aos oito minutos, em bobeada da defesa do Cuiabá. O nigeriano Hassan aproveitou a oportunidade e acertou um lindo chute. Aliás, esse foi o segundo gol dele em dois jogos pelo Rubro-Negro. Após estrear o marcador, o time carioca diminuiu o ritmo de jogo, visando controlar a bola. Que tapa, que golaço, Hassan! ?????? O Nigeriano abriu o placar para o Sub-20 do Mengão contra o Cuiabá! É o segundo dele com o Manto Sagrado! Acompanhe os #GarotosDoNinho pela 2ª rodada do Brasileirão no SporTV. #VamosFlamengo pic.twitter.com/geLYTqDDLk — Flamengo (@Flamengo) April 11, 2024

No entanto, o cenário mudou quando o árbitro marcou pênalti para o Cuiabá. Os jogadores do Flamengo, aliás, reclamaram da penalidade, em lance discutível. Dudu foi para a cobrança e não desperdiçou. A equipe do técnico Mário Jorge teve que voltar a se lançar ao ataque. Foi assim que chegou ao segundo gol com Carbone, aos 43'. Três minutos depois Welinton marcou o terceiro.

Segundo tempo Com a vitória encaminhada, o Mais Querido diminuiu a intensidade no ataque e buscou controlar a partida. O Cuiabá, por sua vez, não conseguiu chegar, com tanta frequência, ao seu campo de ataque. A próxima partida do Flamengo pelo Brasileirão Sub-20 será contra o Palmeiras, também na Gávea, no dia 17 de abril.

238 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar