Presidente do Atlético-GO: juiz favoreceu o Flamengo. Presidente denuncia assalto no jogo.

15/4/2024 10:59

Presidente do Atlético-GO: juiz favoreceu o Flamengo. Presidente denuncia assalto no jogo.

Adson Batista critica arbitragem, VAR e CBF após derrota do Atlético-GO para Flamengo no Brasileirão.

Presidente do Atlético-GO: juiz favoreceu o Flamengo. Presidente denuncia assalto no jogo.

Foto: Divulgação/ACG - Legenda: Adson Batista cuspiu abelhas africanas contra a arbitragem, VAR e CBF / Jogada10 O presidente do Atlético-GO , Adson Batista, detonou a arbitragem da derrota do Dragão para o Flamengo por 2 a 1, no domingo (14), no Serra Dourada, pela primeira rodada desta edição do Campeonato Brasileiro. O dirigente, então, não economizou fortes termos para qualificar a atuação do árbitro André Luiz Skettino (MG). Assim, ele também mandou recados ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e ao chefe de Comissão de Arbitragem da entidade, Wilson Seneme. "Foi um assalto. Uma vergonha. A máfia da arbitragem estava presente. Se o Ednaldo não tiver moral para tomar uma atitude, ele pode desistir do futebol. Esse cidadão (André Luiz Skettino) entrou aqui para desestabilizar nosso time e dar a vitória ao Flamengo. Tirou meu treinador, inverteu tudo, tumultuou de todos os sentidos. A arbitragem brasileira vai, portanto, acabar com o futebol brasileiro. Seneme, pede para sair!", vociferou Batista.

Os dois lances mais polêmicos que o cartola reclama foram a expulsão do técnico Jair Ventura, no primeiro tempo, e o pênalti de Maguinho sobre Bruno Henrique, nos acréscimos da partida. O jogador do Dragão receberia o cartã vermelho. O Atlético-GO também perdeu o zagueiro Alix por exclusão da partida. Presidente do Atlético-GO evita 'tema John Textor' Batista ressaltou, sobretudo, que recebeu mensagens de outros clubes sobre a atuação da arbitragem em Goiânia. Mas não mencionou o nome de John Textor, proprietário da SAF do Botafogo e o primeiro a falar em manipulação de resultados no futebol brasileiro. "Como vou falar de situação que não tem prova, não tem nada claro? Pode me suspender, fazer o que for, ninguém vai mudar o que penso. Isso aqui é uma máfia. A maioria não tem condição de apitar. O cidadão que veio a Goiânia é um mau caráter. Peço apoio de todos que amam futebol, principalmente meus companheiros. Recebi mensagem de vários grandes clubes do Brasil, indignados com o que aconteceu aqui em Goiânia", esbravejou. O Atlético volta a campo nesta quinta-feira (18), contra o Botafogo, às 21h45, no Estádio Nilton Santos.

Imagem: Divulgação/ACG

236 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Novidades na Escalação do Flamengo para o jogo contra o Amazonas, confira
- Flamengo desembarca em Manaus para jogo da Copa do Brasil com festa para Gabigol
- Gabigol é ovacionado por torcedores do Flamengo em chegada a Manaus.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar