Atlético-GO não verá mais o Estádio Serra Dourada após recorde de renda.

15/4/2024 16:38

Atlético-GO não verá mais o Estádio Serra Dourada após recorde de renda.

Atlético-GO muda para Antônio Accioly em busca da permanência na elite e critica arbitragem.

Atlético-GO não verá mais o Estádio Serra Dourada após recorde de renda.

A partida contra o Flamengo no Serra Dourada rendeu a maior renda da história do Atlético-GO. Ao todo, o Dragão embolsou R$ 4,5 milhões. No entanto, não atuará mais no estádio. Quem garantiu foi o presidente Adson Batista, que bancou o retorno do clube goiano ao Antônio Accioly, que tem capacidade para receber 12 mil pessoas e faz do local uma espécie de 'caldeirão'. De acordo com o dirigente, o Atlético-GO tem como principal objetivo garantir a permanência na elite do Campeonato Brasileiro, e o estádio é um dos trunfos para o Dragão alcançar a meta. "O Serra Dourada não vai ver o Atlético-GO mais. Só quando tiver uma reforma profunda. Todos nos receberam muito bem e deram todas as condições, o estádio acolheu bem o jogo, mas o Atlético-GO de hoje em diante vai jogar no Antônio Accioly, na sua casa. Só vamos deixar nosso estádio quando a gente for reformar o Accioly. Vamos jogar em casa", destacou, antes de detonar a arbitragem de André Luiz Skettino, que apitou a derrota por 2 a 1 para o Flamengo no último domingo (14). "Lá, teremos mais atleticanos e eu vou ter que me apegar a tudo. Porque um dia que a gente pega um cidadão desse (árbitro) mal-intencionado, que entrou aqui para ajudar o Flamengo, é impossível ganhar", completou.

Dentro de campo, De La Cruz e Pedro que fizeram o Rubro-Negro garantiram a vitória do Flamengo. Luiz Fernando marcou para o time goiano. O Atlético-GO volta a campo na próxima quinta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), para encarar o Botafogo no Estádio Nilton Santos pela 2ª rodada do Brasileirão.

Próximos jogos do Atlético-GO Botafogo (F) - 18/04, 12h30 (de Brasília) - Brasileirão São Paulo (C) - 21/04, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Internacional (F) - 28/04, 20h (de Brasília) - Brasileirão

227 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Novidades na Escalação do Flamengo para o jogo contra o Amazonas, confira
- Flamengo desembarca em Manaus para jogo da Copa do Brasil com festa para Gabigol
- Gabigol é ovacionado por torcedores do Flamengo em chegada a Manaus.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar