Flamengo enfrenta Palmeiras no Allianz Parque com desfalques importantes em seu elenco

21/4/2024 07:28

Flamengo enfrenta Palmeiras no Allianz Parque com desfalques importantes em seu elenco

Flamengo enfrenta Palmeiras com três desfalques confirmados no Brasileirão.

Flamengo enfrenta Palmeiras no Allianz Parque com desfalques importantes em seu elenco

Tite, do Flamengo Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images / Esporte News Mundo O Flamengo visita o Palmeiras , neste domingo (21) no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com três desfalques confirmados.

Pedro e De La Cruz, apresentaram desgaste físico e vão começar o jogo no banco de reservas. Everton Cebolinha está totalmente descatado para a partida, com uma lesão confirmada na panturilha direita. O técnico Tite vem falando sobre o desgaste físico de alguns jogadores, desde a final do Campeonato Carioca, onde o Flamengo usou força máxima nos dois jogos.

Após isso, as únicas partidas onde alguns titulares foram poupados, foram na Libertadores. Contra o Millionários, na estreia que terminou em empate, Ayrton Lucas e Luiz Araújo começaram no banco e Matías Viña e Bruno Henrique foram titulares. E no outro jogo, Fabríco Bruno deu lugar a Léo Ortiz, na dupla de zaga.

Tite, do Flamengo
Crédito da imagem: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

Para o duelo contra o Palmeiras, o provável Flamengo é: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan, Arrascaeta, Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos.

Essa será a primeira partida do atacante Carlinhos, como titular do Rubro-Negro, desde a sua chegada recente após o fim do estadual. O centroavante de 1,95m foi o vice-artilheiro do Cariocão pelo Nova Iguaçu com 8 gols.

O Flamengo voltou a liderar uma rodada de Brasileirão pela primeira vez, na última rodada, desde o último jogo do Campeonato de 2020, quando a equipe foi campeã. O Rubro-Negro venceu o Atlético-GO e o São Paulo nos dois primeiros jogos de 2024, enquanto o Palmeiras venceu o Vitória, mas perdeu para o Internacional.

A decisão por poupar Pedro e De La Cruz, além do desgaste físico, se dá pela sequência de jogos difícies que o Flamengo terá pela frente. Na próxima quarta-feira (24), o time enfrenta o Bolivar, em La Paz (Bolívia), pela Libertadores, em uma partida que será disputada com altitude superiro à 3600m. Após isso, o Flamengo terá um clássico contra o Botafogo , na quarta rodada do Brasileirão.

Flamengo e Palmeiras entram em campo, neste domingo (21), às 16h de Brasília, no Allianz Parque em um confronto importante para a sequência do Campeonato. O Alviverde é o atual bi-campeão Brasileiro e tem tido o Rubro-Negro como rival nas principais competições, desde 2018.

2933 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Novidades na Escalação do Flamengo para o jogo contra o Amazonas, confira
- Flamengo desembarca em Manaus para jogo da Copa do Brasil com festa para Gabigol
- Gabigol é ovacionado por torcedores do Flamengo em chegada a Manaus.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar