Flamengo: "Libertadores não era prioridade? Tem algum erro aí", critica Mattos.

23/4/2024 21:56

Flamengo: "Libertadores não era prioridade? Tem algum erro aí", critica Mattos.

Flamengo: Libertadores não era prioridade? Tem algum erro aí, critica Mattos.

O colunista Rodrigo Mattos questionou no Cartão Vermelho a estratégia da comissão técnica de Tite na Libertadores, após o Flamengo anunciar sete desfalques para o jogo de amanhã (24), contra o Bolívar, fora de casa, pela 3ª rodada da fase de grupos. 'Deve ser um time quase todo reserva': "Tem uma questão aí que é você chegar em dois jogos tão importantes para o time com os jogadores tão desgastados, essa é a primeira questão que precisa ser colocada para o Tite. São sete jogadores que não vão: Varela, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Allan, Arrascaeta e Pedro. Cebolinha já estava contundido. Deve ser um time quase todo reserva, só com De La Cruz, Bruno Henrique e o Rossi. Então, por que chegou nesse momento mais importante da temporada com tal desgaste? Talvez porque usou muito os titulares no estadual, isso teve impacto? Ou teve um desgaste que a comissão técnica não previa?". 'Libertadores não era prioridade no Flamengo?': "Você chegar contra Palmeiras e Bolívar tendo que poupar e em três rodadas da Libertadores em duas você ter poupado jogadores, acho que tem uma questão aí, a Libertadores não era prioridade? Ou então teve uma questão de planejamento, não acredito que isso esteja nos planos de Tite lá atrás, não parece fazer muito sentido. Dado o desgaste que está posto, tem que escalar um time mais físico, senão vai tomar um baile lá. A gente lembra como são os jogos do Bolívar, correria, bola na área e um monte de chute da intermediária com a bola correndo como maluca, parece pinball, com a bola numa velocidade totalmente diferente".

Créditos da imagem

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, fica esperto: Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília) Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília) Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília) Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília) Confira os horários das lives do UOL Esporte 09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Danilo Lavieri debatem os principais temas da semana. 11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola. 18h - Fim de Papo - Marília Ruiz e Renato Maurício Prado debatem os principais temas do dia no futebol. Assista ao Cartão Vermelho na íntegra

434 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Flamengo contará com reforço em próximo jogo da Copa do Brasil
- ABORRECIDO! Gabigol demonstra chateação após punições no Flamengo
- CRÍTICAS À GABIGOL! Torcedores do Flamengo protestam em partida da NBB



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar