Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.

24/4/2024 13:33

Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.

Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.

O Flamengo enfrenta o Bolívar na noite desta quarta-feira, em La Paz, a 3.600m acima do nível do mar. Com Libertadores e Brasileirão rolando, e a Copa do Brasil já na próxima semana, o Rubro-Negro trabalha com cautela no planejamento. Para o jogo em La Paz, a delegação foi sem sete titulares. O vice-presidente de futebol Marcos Braz dividiu a responsabilidade com o técnico Tite. Em recentes coletivas, o treinador tornou pública o risco de lesão de alguns atletas por conta de desgaste físico. Pedro e De la Cruz começaram no banco contra o Palmeiras no último domingo, por exemplo. Para La Paz, o uruguaio viajou, enquanto o camisa 9 ficou no Rio por conta do planejamento. Varela, Ayrton Lucas, Erick, Arrascaeta e Pedro são os atletas preservados em função do planejamento. Léo Pereira, Allan e Cebolinha são outros desfalques por questões médicas. Só cinco titulares viajaram com a delegação: Rossi, Fabrício Bruno, De la Cruz, Luiz Araújo e Bruno Henrique. Mas devido ao desgaste da maratona de jogos, a tendência é que alguns fiquem como opção no banco de reservas. - A responsabilidade é minha e do Tite. Tomamos a decisão baseados pela ciência e nos objetivos que temos na temporada. Não sou engenheiro de obra pronta para me pautar por resultado depois do jogo.

Foi uma decisão correta e tomada de forma absolutamente respaldada pelos dados que temos. É uma temporada atípica e com um calendário ainda mais apertado. E agiremos da forma que precisarmos para tentar manter a performance dos nossos jogadores no nível mais alto possível e competitivo - comentou o vice-presidente em contato com a reportagem do ge. +Votos do julgamento de Gabigol mostram xingamentos do jogador e contradições entre coletores +Escalação do Flamengo: Tite terá time muito modificado e vários garotos no banco contra Bolívar O jogo em La Paz é um confronto direto no Grupo E da Libertadores, já que Bolívar é o líder com 100% de aproveitamento (seis pontos), e o Flamengo aparece na segunda colocação com quatro. O próximo compromisso rubro-negro é no domingo, contra o Botafogo, às 11h (de Brasília), no Maracanã. Veja os relacionados para enfrentar o Bolívar: Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Caio Barone Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Ortiz, David Luiz, Cleiton e Iago Laterais: Wesley e Viña Volantes: Igor Jesus, Rayan Lucas, Evertton Meias: Gerson, De la Cruz e Victor Hugo Atacantes: Bruno Henrique, Luiz Araújo, Lorran, Matheus Gonçalves, Werton, Weliton e Wallace Yan ??? Leia mais notícias do Flamengo Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Marcos Braz e Tite caminham perto de foto de Pedro e Cebolinha, que foram comandados pelo gaúcho
Créditos da imagem: Marcelo Cortes/Flamengo

448 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Flamengo contará com reforço em próximo jogo da Copa do Brasil
- ABORRECIDO! Gabigol demonstra chateação após punições no Flamengo
- CRÍTICAS À GABIGOL! Torcedores do Flamengo protestam em partida da NBB



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar