Luiz Henrique comemora com máscara após vitória sobre o Flamengo. O atacante brilhou e abriu o caminho para a vitória do Botafogo sobre o Flamengo por 2 a 0, neste domingo, no Maracanã. Com um golaço, ele colocou o Fogão na frente no clássico, e no segundo tempo emendou de primeira após cobrança de escanteio ensaiada, ampliando a vantagem.
Na comemoração do gol, Luiz Henrique colocou em seu rosto uma máscara do Pantera Negra e afirmou: "Na Libertadores, eu fiz o gol, mas não pude pegar a máscara por causa do cartão amarelo, mas eu falei para eles que no jogo de hoje não ia passar. Que eu queria pegar essa máscara, para fazer o gol e graças a Deus agora está eternizado como Pantera Negra"
O Botafogo superou o Flamengo e manteve o embalo, conquistando a quarta vitória consecutiva. O time de Artur Jorge vem demonstrando evolução significativa, com um trabalho que tem dado frutos. Luiz Henrique afirmou: "A nossa evolução vem sendo muito boa. Como falo sempre, no dia a dia, jogo a jogo, a gente vai se acostumando com essa formação nova do nosso treinador. Graças a Deus está dando muito certo."
O Botafogo agora tem a Copa do Brasil pela frente e recebe o Vitória, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.
Comentários do Facebook -