Os jogadores do Flamengo ficaram insatisfeitos com a atuação da arbitragem no jogo contra o Botafogo, em que o time alvinegro venceu por 2 a 0. Logo após a partida, a CBF divulgou a conversa do VAR no lance do segundo gol do Botafogo. O árbitro Raphael Claus optou por não rever o lance no vídeo, deixando os jogadores do Flamengo indignados.
No lance em questão, Fabrício Bruno do Flamengo roubou a bola de Diego Hernández, porém o uruguaio voltou a disputar a jogada e o zagueiro caiu. A bola acabou sobrando para os alvinegros, que marcaram o gol. O defensor flamenguista reclamou de ter sido atingido na costela e queria que a falta fosse marcada, mas o árbitro de vídeo se pronunciou dizendo que "não tem empurrão e não tem nada. Muito claro". O gol foi confirmado, causando ainda mais revolta no time do Flamengo.
Com esse resultado, o Flamengo foi para a quinta posição, com sete pontos em quatro partidas. O Botafogo assumiu a liderança provisória, com nove pontos. Os próximos jogos do Flamengo são contra o Amazonas (C) - 01/05, Red Bull Bragantino (F) - 04/05 e Palestino (F) - 07/05, enquanto o Botafogo enfrentará o Vitória (C) - 02/05, Bahia (C) – 05/05 e LDU (C) - 08/05.
Comentários do Facebook -