A futebolista Emily Ratajkowski é a modelo mais sexy de 2013

3/1/2014 21:05

A futebolista Emily Ratajkowski é a modelo mais sexy de 2013

A futebolista Emily Ratajkowski é a modelo mais sexy de 2013
Emily Ratajkowski, que ficou famosa após fazer a dança mais sexy da história no clipe de Robin Thicke, e a supermodelo da Victoria Secret?s Karlie Kloss foram fotografadas por Bruce Webber para ilustrar as páginas da CR Fashion Book Magazine deste mês. As modelos que estão entre as mais desejadas do mundo tiraram a blusa e mostraram seus dotes. Emily com a fartura e perfeição de seus seios; Karlie com seus peitinhos delicados e firmes. Agora, antes que você vá babando para as fotos, assim como eu, é bom saber que além das musas também há a infeliz presença de homens nas fotos, detalhe que quase arruinou a coisa toda. Felizmente, além do topless elas nos presentearam também com um beijo lésbico, dando conta de nos animar mesmo em meio a tantos machos.

Emily Ratajkowski ganhou, com 64,6% dos votos, a eleição de Mulher do Ano do site Esquire. Eleita pelo público, a modelo e atriz venceu Jennifer Lawrence após 5 rodadas de votação.

Veja o vídeo:

3218 visitas - Fonte: Estádio Vip


VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade