Everton Cebolinha mais uma vez preocupa o departamento médico do Flamengo. Logo na primeira metade da etapa inicial do empate contra o Palmeiras, no Maracanã, o camisa 11 saiu de campo lesionado. Ele, inclusive, deixou o gramado de maca e foi aos vestiários chorando. Cebolinha amargou mais uma lesão muscular e preocupa DM do Flamengo. A lesão pareceu ser grave e até o parceiro Arrascaeta avisou à comissão técnica de Tite com gestos. O camisa 14 sinalizou que o “músculo de Cebolinha abriu”, indicando nova contusão muscular e que certame tira o craque do jogo contra o Bolívar na semana que vem pela Copa Libertadores.
No intervalo, o Flamengo informou que Everton sentiu dores na panturrilha esquerda e realizará exames neste domingo (11) à noite para ver a gravidade do novo problema muscular. Ele foi encaminhado ao hospital naquele instante, informou Venê Casagrande. Histórico de Cebolinha preocupa DM. É a quarta situação muscular do atacante de 28 anos somente neste ano. Ele também já teve contusão no tendão e no quadril. Para se ter uma ideia, Cebolinha saiu machucado em três dos últimos sete jogos que disputou pelo Flamengo.
A tendência é que Luiz Araújo seja novamente o titular na ponta esquerdo do Mais Querido na próxima quinta-feira (15) diante do Bolívar, no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertdores.
Comentários do Facebook -