Técnico do Flamengo, Tite comentou sobre as reclamações de arbitragem feitas por Abel Ferreira após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Maracanã, pelo Brasileirão. O comandante alviverde detonou o bandeirinha por anular um gol ainda no primeiro tempo. No fim da etapa inicial, Flaco López estufou as redes para o Palmeiras, no que seria o primeiro gol do jogo. Porém, foi assinalado impedimento de Gustavo Gómez no lance. E Abel esbravejou contra a arbitragem. "O bandeirinha estava com vontade muito grande de levantar a bandeira contra o Palmeiras, isso é notório. Para mim, pessoalmente, fica a sensação de dois pontos perdidos", disse em coletiva. E o comandante do Flamengo falou sobre os comentários de Abel, deixando claro que há um fato que não dá para negar.
Tite também respondeu sobre o fato de o técnico rival não ter concordado de que o jogo no Maracanã foi bom. "Por isso que futebol é tão bom e democrático (risos). A gente enxerga sob diferentes vieses. O Flamengo tem um modelo de atuar, o Palmeiras tem outro modelo. Qual é o melhor? Os dois são bons, são vencedores, mas são bem distintos. Inclusive as óticas daqui a pouco, e não contrapor a opinião que ele (Abel) possa ter, que eu tenha. Sem confrontar, opinião se respeita, dados específicos, não. Não quero falar de arbitragem, não. Não é do meu cunho. A única coisa de fato é que não dá para negar, se é impedimento, tem impedimento", disse.
No Maracanã, os gols saíram apenas na etapa final. Arrascaeta abriu o placar para o Flamengo aos 25 minutos, e Luighi, aos 41, deixou tudo igual. O Alviverde ainda teve o zagueiro Murilo. Próximos jogos do Flamengo: Bolívar (C) - 15/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Transmissão pelo Disney+ Botafogo (F) - 18/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Bolívar (F) - 22/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Transmissão pelo Disney+
Comentários do Facebook -