Empate do Flamengo no Maracanã O Flamengo vencia o Palmeiras até os minutos finais no Maracanã, mas o Rubro-Negro cedeu o empate ao adversário e o clássico terminou empatado por 1 a 1. O jogo valeu pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. VP do Flamengo, Marcos Braz 'se vinga' de Leila Pereira.
Com o resultado, o Mengão perdeu a chance de ultrapassar o Botafogo, que perdeu na rodada, e assumir a liderança do Brasileirão. O empate deixa o Flamengo com 41 pontos, na terceira posição na tabela.
Braz ‘se vinga’ de Leila A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras tem aumentado cada vez mais e isso foi refletido nos episódios da última quarta-feira (7), no jogo da Copa do Brasil no Allianz Parque. Naquela oportunidade, o vice-presidente de futebol rubro-negro Marcos Braz queria levar Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, ao vestiários. Contudo, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não permitiu. Leila é barrada Um novo capítulo da “treta” nos bastidores veio à tona neste domingo (11). Após o jogo no Maracanã, a presidente Leila Pereira seguia rumo ao seu camarote, mas foi impedida de passar por quatro seguranças. A razão foi a presença do camarote do governador Cláudio Castro, e Leila teve de pegar o elevador para conseguir acessar seu camarote por outra entrada. No caminho, a presidente do Palmeiras ficou lado a lado com torcedores do Flamengo. A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, do Jornal O Globo. Toda a situação repercutiu bastante nas redes sociais; diversos torcedores do Flamengo apontaram que as circunstâncias foram planejadas por Braz para “revidar” o ocorrido no Allianz Parque. O que diz a torcida do Flamengo"
Comentários do Facebook -