John Textor, dono da SAF do Botafogo, recentemente fez uma provocação aos torcedores do Flamengo em sua conta oficial do Instagram. O empresário publicou uma foto de uma manequim vestindo a camisa e a calça do Rubro-Negro, mas com um boné personalizado do Glorioso utilizado por ele. Na legenda, Textor escreveu: ‘Todo mundo ama o Botafogo hoje em dia!
O boné colocado no manequim é de cor azul e tem um bordado da estrela solitária, escudo do Botafogo. O acessório foi feito especialmente para John Textor após um pedido do empresário. Ele chamou a atenção dos torcedores ao utilizar a peça antes do início da partida entre Botafogo e Atlético-GO pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano. A peça conta ainda com um logotipo da Nike, mas a fornecedora de materiais esportivos do clube é a Reebok.
À Botafogo TV, Textor explicou na época que pediu até para Durcesio Mello, presidente do clube, se poderia realizar a confecção do boné para uso pessoal, além de dizer que não causaria um mal-estar com a Reebok. “Oficialmente, não deveria usar coisas com cores malucas, mas coordenei com o clube social, quero deixar claro que conversei com o Durcesio, e ele me disse que estava OK eu usar esse boné com essa cor. Eu mesmo mandei fazer, brincando com algumas ideias. Ele falou que estava OK e adorou isso”. “Não (sobre possíveis problemas com a Reebok), eu mesmo fiz o boné. Coloquei o bordado do escudo do Botafogo em um boné confortável. É algo pessoal”, finalizou na época.
Comentários do Facebook -