Só jogo grande A Libertadores, competição mais desejada entre os clubes da América do Sul, afunila cada vez mais. A partir desta terça-feira (13), começam as oitavas de final da competição. © imago/Latinphoto Ronaldo Fenômeno elege o Flamengo como um dos favoritos para vencer o Campeonato Brasileiro. O Flamengo joga na quinta (15), contra o Bolívar, às 21h30, no Maracanã. A volta será decidida em La Paz, na Bolívia, no dia 22 de agosto, no Estádio Hernando Sales. Na véspera destes grandes duelos, o pentacampeão mundial, Ronaldo Fenômeno, elegeu Flamengo, Palmeiras, São Paulo e River Plate como postulantes ao título da edição de 2024 da Libertadores.
Palavras de Ronaldo Fenômeno: “Acredito que os quatro times que entram com maior favoritismo na Libertadores 2024 são Flamengo, Palmeiras, São Paulo e River Plate. O Flamengo tem um elenco forte e o Tite vem melhorando o time no Brasileirão, trazendo mais consistência pra equipe. O Palmeiras continua rendendo muitos frutos com um trabalho de longo prazo. Já o São Paulo vem como uma surpresa do ano, com chances reais de ser um dos finalistas. E o River Plate é sempre um adversário perigoso, com muita tradição na competição”, disse em entrevista a Betfair, casa de apostas.
Dentre os quatro, o Fenômeno citou o Flamengo como favorito e deu os motivos: “Se eu tivesse que apostar em um único favorito pra vencer a Copa Libertadores deste ano, apostaria no Flamengo”, disse. “O elenco é muito talentoso, o técnico experiente e vitorioso e, atualmente, jogam o melhor futebol no Brasil. Claro que tudo pode acontecer, a gente sabe que é uma caminhada longa até a final, mas o Flamengo parece estar um passo à frente das outras equipes no momento atual”, complementou.
Em busca de reforços: Com as recentes lesões de Everton Cebolinha e Matías Viña, o Flamengo corre no mercado da bola para buscar reforços até o término da janela de transferências, no dia 2 de setembro. Mesmo que haja contratações no Rubro-Negro entre essa e a próxima semana, o Mengão não poderá inscrever os possíveis jogadores nas oitavas de final da Libertadores por conta do regulamento da Conmebol.
Comentários do Facebook -