O Bahia perdeu por 1 a 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira (28), pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. E o técnico Rogério Ceni foi questionado sobre uma possível virada. Durante a entrevista coletiva, a pergunta foi a seguinte: 'dá para o Bahia trazer a classificação do Rio?'. Ceni pregou respeito ao ex-clube, mas garantiu que não tem medo do Flamengo. “Pelos dois jogos (Brasileirão e Copa do Brasil) que fizemos? Você acha que é impossível? Por que não pode (virar)? Onde está escrito que não pode?". "Eu tenho respeito, mas não temos medo. É um baita time, tem baitas opções, Michael foi reserva hoje. Mas onde está escrito que é impossível?”, completou.
Os 'dois jogos' citados por Ceni tiveram vitórias do Flamengo. Além do 1 a 0 desta quarta-feira, ele cita o 2 a 1 do Brasileirão. Na ocasião, o Bahia fez bom jogo no Maracanã, mas acabou levando o gol do triunfo carioca nos acréscimos. Agora, em Salvador, Bruno Henrique fez o único gol da partida. A volta acontece no dia de 12 de setembro, e os cariocas avançam com um empate.
Próximos jogos do Bahia: Red Bull Bragantino (F) - 01/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Flamengo (F) - 12/09, 21h45 (de Brasília) - Copa do Brasil Atlético-MG (C) - 15/09, a definir - Brasileirão
Comentários do Facebook -