O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0, com gol do atacante Bruno Henrique e saiu na frente nas quartas de final da Copa do Brasil. Com o resultado conquistado fora de casa, o Mengão joga por um simples empate no jogo de volta para avançar às semifinais da competição.
Porém, nem tudo são notícias boas dentro do Mengão sobre esse jogo. Apesar do resultado positivo, Tite saiu da partida com uma grande dor de cabeça. Isso se deve ao fato de que mais dois jogadores importantes se lesionaram na equipe. O meia uruguaio De La Cruz e o atacante Michael deixaram o campo lesionados e preocupam a equipe carioca. Vale lembrar que o time já vem sofrendo com a perda de jogadores por lesão e a dupla pode se juntar a eles.
Por meio de nota oficial publicada em suas redes sociais, o Flamengo informou que os dois jogadores sentiram uma lesão na coxa e por isso deixaram os gramados no jogo contra o Bahia. No Rio de Janeiro, quando o elenco se reapresentar, eles serão reavaliados e a partir daí o Clube terá um diagnóstico sobre o quadro da dupla. O que preocupa é a possibilidade de perder mais dois jogadores importantes para a reta final decisiva da temporada.
Dentro do elenco flamenguista, essas lesões não são novidades. Tite vem tendo alguns problemas para escalar o time e a diretoria teve de ir forte no mercado para buscar peças de reposição na janela de transferências para fortalecer o elenco que perdeu alguns atletas. Para se ter ideia, do atual elenco, o lateral-esquerdo Mathias Vina e o atacante Everton Cebolinha nem jogam mais neste ano por graves lesões, por isso, o Fla foi ao mercado e trouxe Alex Sandro e Michael. Além deles, o time também perdeu Pedro e Gabigol. Além das duas contratações já citadas, o CRF também trouxe outros dois nomes: o meia argentino Carlos Alcaraz e o atacante equatoriano Gonzalo Plata.
Comentários do Facebook -