O Flamengo venceu, mas saiu da partida contra o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil com algumas dores de cabeça. O meia Nicolás de la Cruz e Michael sentiram dores musculares e precisarão ser reavaliados no retorno ao Rio de Janeiro, de acordo com o comunicado do clube.
Após 26 minutos do 2º tempo, De La Cruz caiu no gramado com a mão na coxa direita e pediu substituição. Já Michael, escolhido por Tite para substituir De La Cruz, saiu de campo com dores no posterior da coxa direita. Além disso, Gerson também gerou preocupação ao sair diretamente para o vestiário amparado por um membro da comissão técnica.
A preocupação com a questão física do elenco rubro-negro é notável, já que além de Viña e Everton Cebolinha, o departamento médico também tem Varela, Pedro, Gabigol e Arrascaeta com problemas. O mês de agosto foi especialmente complicado nesse sentido, com uma série de lesões registradas no elenco flamenguista.
Os próximos jogos do Flamengo incluem confrontos contra o Corinthians, Bahia e Vasco, e a torcida aguarda ansiosamente a recuperação dos jogadores para o restante da temporada.
Comentários do Facebook -