Lesões causam oscilações no desempenho do Flamengo, admite técnico Tite.

1/9/2024 22:00

Lesões causam oscilações no desempenho do Flamengo, admite técnico Tite.

Lesões causam oscilações no desempenho do Flamengo, admite técnico Tite.

Tite e Flamengo perde por 2x1 no reencontro contra p Corinthians. Foto: Esporte News Mundo Ao final do jogo, na derrota do Flamengo por 2×1 contra o Corinthians na tarde de hoje (01), Tite concedeu entrevista coletiva e, em um dos pontos abordados, falou sobre a oscilação da equipe, garantindo que é normal devido às circunstâncias de lesões e ao calendário. "A equipe, quando passa por muitas modificações, não fica do jeito que gostaríamos, e às vezes vai oscilar, pelas mudanças, pelas lesões, e também porque do outro lado há um adversário de qualidade," completou Tite. Em relação às lesões, com a pausa no calendário para a Data FIFA, que dará 10 dias de descanso aos atletas do Flamengo, Tite comentou sobre esse aspecto também. "Ela vai servir para recuperarmos e mantermos um bom nível, vai ajudar a recuperar os atletas machucados para que possamos ter um padrão de jogo," comentou o treinador. Porém, o Rubro-Negro terá dois atletas servindo à Seleção Brasileira: Gerson (jogador com mais minutos em campo) e Pedro (que voltou hoje de lesão). O preparador físico do Flamengo comentou sobre as condições físicas deles. "O Flamengo já enviou todos os dados dos dois atletas para a comissão técnica da Seleção, principalmente de todo esse período congestionado. Temos certeza, pela competência da equipe da Seleção, que eles serão muito bem cuidados," completou o preparador. Para finalizar, Tite comentou sobre o reencontro que teve com a torcida do Corinthians após sua passagem vitoriosa pelo alvinegro. "Primeiro, eu tenho muito orgulho de ser técnico do Flamengo. Isso não diminui toda a gratidão que tenho pelo Corinthians, e também não leva em conta os xingamentos que recebi. Esses poucos não representam a grandeza e educação da torcida corinthiana," finalizou o técnico. Com a pausa para a Data FIFA, o Flamengo só volta a jogar na próxima quinta-feira (12) pelo jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Bahia, no Maracanã, às 21h30.

Tite e Flamengo perde por 2x1 no reencontro contra p Corinthians.
Fonte: Esporte News Mundo

214 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- CEBOLINHA AGITA OS BASTIDORES! Declaração pós-jogo movimenta torcida e gera expectativa nos bastidores do Grêmio!
- EX-QUERIDINHO DO MENGÃO SEGUE NA MIRA DA TORCIDA! Atitude nas redes sociais gera repercussão entre rivais e ex-companheiros!
- DECISÃO POLÊMICA SEGUE REVERBERANDO NOS BASTIDORES! Documento oficial reacende debate entre torcedores e especialistas!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Loading official content
Cebolinha exalta vitórias fora de casa e começo forte do Fla no Brasileirão
Confira um trecho da entrevista de Everton Cebolinha após a vitória do Flamengo fora de casa sobre o Grêmio, pelo Brasileirão 2025.
0 seconds of 1 minute, 11 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:11
01:11
 

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias do Mengão

publicidade
8xbet
publicidade

Brasileiro

S�b - 20:00 - -
X
Flamengo
Internacional

Carioca

Dom - 16:00 -
0 X 0
Flamengo
Fluminense