O meio-campista Gerson, do Flamengo, compartilhou a superação do drama de saúde que viveu no final de fevereiro para celebrar sua presença na seleção brasileira. Após passar por uma cirurgia para corrigir um problema no rim e ficar quase dois meses sem atuar, ele agora está no grupo que vai enfrentar Equador e Paraguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Em entrevista coletiva, Gerson expressou sua felicidade por estar de volta e destacou o apoio que recebeu durante o período difícil. Diagnosticado com hidronefrose renal, ele ressaltou a importância do suporte que recebeu do clube e de todos ao seu redor. Após sua recuperação, ele voltou a ser relacionado no Flamengo em 13 de abril e agora está ansioso para representar seu país mais uma vez.
O jogador também falou sobre sua versatilidade em campo, brincando com seu apelido "Coringa" devido à sua capacidade de atuar em várias posições. Ele demonstrou gratidão por estar de volta e expressou sua determinação em contribuir da melhor forma possível, independentemente da posição em que jogue.
Os próximos jogos da seleção brasileira são contra Equador em casa, em 06/09, às 22h (horário de Brasília), e contra Paraguai, fora, em 10/09, às 21h30 (horário de Brasília), ambos válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Comentários do Facebook -