O atacante Pedro, do Flamengo, sofreu uma lesão grave no ligamento cruzado anterior durante o treino da seleção brasileira na quarta-feira (04). Como resultado, ele ficará de fora do restante da temporada. Geralmente, a recuperação desse tipo de lesão leva pelo menos oito meses, impactando sua participação nos jogos e na artilharia do Brasileirão.
Diversos jogadores, incluindo Vinicius Jr., do Real Madrid, e Deyverson, do Atlético-MG, manifestaram apoio e desejaram uma rápida recuperação a Pedro. Sua convocação para os jogos das eliminatórias da Copa do Mundo e seu destaque como artilheiro da edição com Brasileirão com 11 gols foram considerados, tornando a lesão ainda mais impactante.
Em resposta, Pedro expressou sua gratidão por meio das redes sociais, republicando muitas mensagens de apoio que recebeu. Vinicius Jr. compartilhou uma foto descontraída dos jogadores da seleção brasileira e enviou palavras de encorajamento, enquanto Paquetá e João Gomes também prestaram homenagens emocionadas.
Além dos jogadores, companheiros de clube como Léo Ortiz, David Luiz e Gerson deixaram mensagens de apoio, enfatizando a importância da persistência e da fé durante o processo de recuperação. Atletas de outras equipes, como Marinho, do Fortaleza, e Eder Militão, do Real Madrid, também expressaram solidariedade e otimismo em relação à recuperação de Pedro.
Os próximos jogos da seleção brasileira incluem enfrentamentos contra o Equador (06/09) e Paraguai (10/09) pelas eliminatórias da Copa do Mundo, onde a ausência de Pedro será notável. Contudo, a onda de apoio e as mensagens positivas podem trazer força e motivação para sua recuperação.
Comentários do Facebook -