Preocupação à vista A preocupação do Flamengo se tornou a busca por um jogador para substituir Pedro, que sofreu uma lesão grave no joelho e não atua mais nesta temporada. O jogador se juntou a Everton Cebolinha e Matías Viña, que desfalcaram o Rubro-Negro até o final da temporada e só retornam em 2025.
Com a lesão de Pedro, Gabigol tem decisão importante nos bastidores. Desta forma, diversos nomes vêm sendo analisados no mercado, e alguns oferecidos ao clube. Isso porque, além de Memphis Depay, que se tornou alvo do Corinthians na temporada, outro nome ganhou força nos bastidores da equipe carioca.
Isso porque, o nome de Mariano Díaz surgiu como uma possibilidade de fortalecer o elenco para o decorrer da temporada. Entretanto, apesar desses nomes que vêm surgindo após a lesão do camisa 9, o reforço para o jogador, nesse início, deve ser caseiro.
O Flamengo que já vinha sofrendo com lesões, viu a situação complicar ainda mais para a temporada. Apesar da forma atuante que agiu na última janela, acertando a chegada de: Michael, Alex Sandro, Alcaraz e Plata, deve optar por uma solução caseira.
Com isso, a comissão técnica comandada por Tite destacou a confiança por Gabigol. O jogador não vive o seu melhor momento na equipe e se recuperou de uma lesão muscular no posterior da coxa. Entretanto, a gestão está confiante que pode ser a chance de ouro que ele esperava para demonstrar a sua força para dar a volta por cima e ajudar a equipe na temporada.
Fortalecendo nos bastidores Com isso, a comissão vai realizar um trabalho focado na evolução do jogador, buscando evitar lesões e coloca-lo em condições de atuar de forma contundente em campo. A intenção é não deixar que isso impacte no desempenho em campo. Já que a outra opção seria Carlinhos, que está bem abaixo do esperado e ainda não conseguiu conquistar o seu espaço.
Desta forma, o jogador acaba se tornando substituto imediato, entrando quando necessário no decorrer da partida.
Comentários do Facebook -