Estêvão e Vini são as grandes estrelas da Seleção Brasileira para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Vinicius Jr., com uma carreira já consolidada, e Estêvão, considerado uma das maiores promessas desde Neymar, foram convocados para os jogos contra Equador e Paraguai. O Brasil enfrentará os equatorianos no Couto Pereira nesta sexta-feira (6), às 22h, e o próximo jogo será na terça-feira (10), às 21h30, contra o Paraguai, em Assunção. A canarinho precisa de bons resultados para subir na tabela de classificação.
Apesar de jogarem em posições diferentes, com um sendo ponta direita e outro ponta esquerda, respectivamente, Estêvão e Vini Jr. são comparados no início de suas carreiras. O jogador do Real Madrid é considerado o melhor jogador brasileiro em atividade, sendo um dos favoritos à Bola de Ouro de 2024. Já Estêvão, vendido ao Chelsea, é uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Os números do jovem do Palmeiras impressionam, tendo mais participações em gols do que Vini Jr. em metade dos jogos disputados.
Vinicius Jr., apesar dos números mais baixos no Flamengo, é um dos destaques do Real Madrid nos últimos anos, com muitos gols e assistências, inclusive em finais de Champions League, com apenas 24 anos. Enquanto isso, Estêvão, com apenas 17 anos, tem se destacado no início de sua carreira, sendo titular no Palmeiras nesta temporada e se destacando no Brasileirão.
Comentários do Facebook -