Fabrício Bruno desembarcou em Curitiba neste domingo (08) para se integrar aos treinos da Seleção Brasileira, após ser convocado de última hora por Dorival Júnior devido à lesão de Éder Militão.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Já na capital paranaense, o zagueiro do Flamengo falou sobre a felicidade de retornar à Seleção, projetou o confronto contra o Paraguai e deixou uma mensagem especial para a torcida brasileira.
“É sempre uma expectativa muito positiva. Claro que a convocação veio pela infelicidade do Militão, mas estar aqui é sempre uma alegria imensa, como se fosse a primeira vez. Espero entregar o meu melhor e ajudar esse grupo, que é ótimo de trabalhar”, disse Fabrício Bruno, em um vídeo divulgado pela CBF.
O defensor do Flamengo já havia sido chamado para os amistosos do Brasil contra Espanha e Inglaterra, em maio deste ano. Agora, de volta à Seleção, Fabrício projeta o difícil duelo contra o Paraguai, em Assunção, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
“É uma partida extremamente complicada. Hoje em dia, não há mais jogos fáceis. Tenho certeza de que vamos assimilar bem a estratégia do professor Dorival para chegarmos lá e fazermos um grande jogo, buscando o resultado positivo”, destacou o zagueiro.
“É sempre gratificante ver o torcedor ao nosso lado, apoiando e incentivando. Esperamos sempre entregar o melhor resultado para retribuir todo esse carinho. Contamos com o apoio de vocês nesse jogo importante fora de casa para que possamos alcançar o nosso objetivo, que é a vitória”, convocou Fabrício Bruno.
Brasil e Paraguai se enfrentam nesta terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), em Assunção. Fabrício Bruno pode ter a chance de entrar em campo, e a Seleção também contará com Gerson, seu companheiro no Flamengo. No entanto, Pedro, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo, deixou a concentração para iniciar o tratamento.
Comentários do Facebook -