Copa do Brasil e reforços bombásticos O Rubro-Negro do Rio de Janeiro segue sua preparação para o jogo decisivo contra o Bahia, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Escalações de Flamengo x Esporte Clube Bahia dão conta que os cariocas devem entrar em campo sem Gabigol e com Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Allan e Arrascaeta; Gerson, Luiz Araújo e Bruno Henrique. Enquanto se prepara para o confronto decisivo, a diretoria segue atenta ao mercado da bola. Notícias do Flamengo informaram que Anthony Martial disse sim para ser reforço para o ataque.
Além disso, surgiu que Sergio Ramos, veiculado recentemente como possível reforço de Corinthians e Vasco, foi oferecido ao Fla para ser o grande nome na defesa do treinador Tite. Mengão disse não, conforme apuração do UOL Esporte, o Malvadão foi um dos clubes procurados pelo staff do zagueiro que atuou por muitos anos no Real Madrid, da Espanha, e que foi Campeão do Mundo em 2010, no Mundial realizado na África do Sul. No entanto, os valores pedidos pelo defensor espanhol foram ainda mais altos do que ele ganhava no Sevilla, da Espanha, seu último clube, que era em torno de R$ 1,1 milhão mensais.
Dessa forma, a equipe do Rio de Janeiro prontamente recusou o negócio, por avaliar que é uma quantia acima do que estava disposta a pagar. Ramos já tem 38 anos. O nome do espanhol também foi veiculado em outras duas equipes. Foi noticiado que o Corinthians estava avaliando. No entanto, o executivo de futebol Fabinho Soldado, afirmou que ele não vai vir. Da mesma forma, o Vasco também descartou o negócio. Havia a possibilidade do rival do Fla ter uma ajuda no investimento, mas isso não vai acontecer. Pelo menos por enquanto, ele não deverá vir ao Brasil.
Comentários do Facebook -