O trabalho de Tite no Flamengo foi alvo de críticas do comentarista Gian Oddi depois da derrota para o Peñarol, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (19), no Maracanã, na ida das quartas de final da CONMEBOL Libertadores . Durante o programa Linha de Passe , da ESPN , Gian Oddi lembrou que Tite está há quase 10 meses no comando do Flamengo e ainda não caiu nas graças da torcida. Depois do jogo contra o Peñarol , o treinador foi vaiado e xingado pelos rubro-negros presentes no Maracanã. Oddi lembrou de um comentário feito por Diego Lugano sobre Tite depois da Copa do Mundo de 2016. O ex-zagueiro disse que ele era um "encantador de serpentes" por ter "todos da imprensa adormecidos". Para o comentarista, existe uma "generosidade fora do comum" com o ex-treinador da seleção brasileira e acredita que as coisas seriam diferentes se Vanderlei Luxemburgo estivesse no Flamengo.
"Nós estamos no nono mês do ano. O Tite começou o trabalho dele no ano passado. Eu fico imaginando se fosse o Vanderlei Luxemburgo o técnico do Flamengo, o tanto que o Luxemburgo apanharia. Eu acho que existe uma generosidade com o Tite fora do comum, absolutamente fora do comum. Eu gosto do Tite, eu acho que ele é um cara capaz, acho que ele bebe nas fontes certas, eu defendi o trabalho dele na seleção brasileira inclusive quanto estava todo mundo detonando depois das eliminações. Mas eu acho que chega. Não acho que o Tite deva ser demitido.
Desde que assumiu o Flamengo em outubro do ano passado, Tite teve 40 vitórias , 10 empates e 15 derrotas em 65 partidas . Apesar dos números positivos, o treinador não encantou a torcida rubro-negra e é constantemente vaiado.
Próximos jogos do Flamengo: Grêmio (F): 22/9, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Peñarol (F): 26/09, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Com transmissão do Disney+ Athletico-PR (C) 29/09, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -