Com a saída de Gabigol anunciada pelo próprio jogador, o Flamengo deve buscar um centroavante para a próxima temporada. Pedro ainda se recupera de grave lesão no joelho e não voltará aos gramados nos primeiros meses de 2025. Calleri poderia ser uma boa opção. O elenco só conta com Carlinhos como ‘9 de origem’. Filipe Luís tem utilizado Bruno Henrique improvisado no setor, além de Gonzalo Plata.
Seria possível um negócio com o atacante Jonathan Calleri do São Paulo? O Bolavip Brasil apurou que não. Perguntado sobre a situação, uma fonte do departamento de futebol do clube negou que tenha recebido sondagem e que se recebesse, não faria negócio, só pela multa.
Com a janela de transferências aberta em janeiro, Calleri pode receber sondagens para deixar o São Paulo. Além do desejo do atacante de permanecer no Morumbi, o próprio clube tricolor não teme a saída. A fonte afirmou que a diretoria sente que está protegida também por uma alta multa – acima de 50 milhões de euros (R$ 270 milhões). Com isso, para ter o jogador, o time rubro-negro teria que pagar essa quantia.
De acordo com o jornalista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro, Rodolfo Landim revelou internamente que tem Calleri como grande sonho. O atual presidente poderá tentar a contratação para o próximo ano caso Rodrigo Dunshee seja eleito presidente. Caso o atual vice-presidente geral vença a disputa, Landim será o CEO e seguirá no clube. Dunshee vai concorrer com Luiz Eduardo Baptista e Maurício Gomes de Mattos. O atacante tem contrato até 2026.
Comentários do Facebook -