A insatisfação da torcida do Flamengo com o time ficou evidente no Maracanã, na noite deste domingo (29). A partida contra o Athletico-PR, pelo Brasileiro, teve apenas 26.812 pagantes, sendo o pior público da temporada. O que motivou essa queda de apoio A partida marcou o reencontro do Rubro-Negro com a torcida após a eliminação na Libertadores, onde o Flamengo caiu nas quartas de final. A noite teve protestos contra técnicos e membros da diretoria, com xingamentos direcionados ao técnico Tite, vice de futebol Marcos Braz e o presidente Rodolfo Landim.
Os rubro-negros presentes entoaram cantos como "Ei, Tite, vai tomar no c.." e "time sem vergonha" durante o jogo, refletindo a indignação com o desempenho da equipe. Esta não é a primeira vez que a torcida comparece em menor número, recentemente, em 25 de agosto, no duelo com o Red Bull Bragantino, o público foi de 28.159 pagantes, sendo o menor do ano até aquela data.




Comentários do Facebook -