O técnico do Flamengo, Filipe Luís, concedeu uma entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, pelo Brasileirão, onde exaltou a qualidade da equipe adversária e o trabalho de Rogério Ceni à frente do Tricolor. De acordo com Filipe, o Bahia é a equipe mais difícil de ser pressionada no futebol nacional, destacando o meio-campo de qualidade do time de Salvador.
O comandante rubro-negro também mencionou a ausência do meia Everton Ribeiro na partida, agradecendo pela sua falta, pois isso teria qualificado ainda mais o Bahia. Mesmo assim, Filipe parabenizou sua equipe pela grande vitória em um jogo bastante complicado.
Ele também falou sobre a chegada da Data Fifa, comemorando o tempo para treinar o elenco, além de elogiar o legado deixado por Tite e ressaltar que encontrou um time bem trabalhado, precisando apenas de alguns ajustes para se adequar ao seu modelo de jogo.
Sobre a atuação de Gabigol, Filipe demonstrou conhecer bem o jogador, destacando seus pontos fortes e fracos. Ele elogiou o desempenho do atacante na partida, enfatizando que o jogador vai passar por fases boas e ruins, mas que confia no seu potencial e na contribuição que ele pode dar ao time.
Próximos jogos do Flamengo:
Fluminense (C) - 17/10, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Corinthians (F) - 20/10, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil
Juventude (C) - 26/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -