El Elegante no Rio: fotos mostram Erazo já com a camisa do Flamengo

14/1/2014 16:07

El Elegante no Rio: fotos mostram Erazo já com a camisa do Flamengo

Imagens são divulgadas por site equatoriano. Zagueiro é aprovado nos exames médicos e previsão da apresentação é para esta terça-feira, no Ninho do Urubu

El Elegante no Rio: fotos mostram Erazo já com a camisa do Flamengo
O zagueiro Frickson Erazo foi aprovado nos exames médicos e já assinou seu contrato com o Flamengo por três temporadas. As informações e as fotos dos primeiros momentos do jogador como Rubro-Negro foram divulgadas pelo site equatoriano Ecuagol. A apresentação de Erazo está programada para acontecer no Ninho do Urubu ainda nesta terça-feira.

As fotos mostram Erazo em seus primeiros dias no Rio de Janeiro, no terraço do hotel onde está hospedado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no Ninho do Urubu e também assinando seu contrato com o Rubro-Negro.

O jogador é conhecido como "El Elegante", apelido dado pelo torcedores do Barcelona de Guayaquil ao canhoto de 25 anos. Segundo a imprensa local, isso se deve à técnica e à classe com a qual domina a bola. Erazo passou a ser conhecido como "El Elegante" após enquete promovida pelo próprio em seu Twitter.

1409 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade