Recentemente, fotos e vídeos vazados nas redes sociais colocaram a versão de Everton Cebolinha, sobre o fim de seu casamento de oito anos, em xeque. O jogador do Flamengo negou os rumores de infidelidade e garantiu que "desconhecia tal pessoa" citada na polêmica. A mulher mencionada pelo atleta chama-se Ivana Bermanelli e, inclusive, é a mesma que aparece ao lado do atacante em registros recentes.
Os rumores do suposto caso extraconjugal começaram logo após Isa Ranieri, ex de Cebolinha, anunciar o fim dos oito anos de união do casal. A influenciadora e mãe dos três filhos do jogador, porém, negou que tivesse conhecimento da traição com Ivana e pediu paz para lidar com o momento difícil.
Assim como a ex, Cebolinha também usou as redes sociais para se manifestar sobre os boatos do "novo envolvimento amoroso" durante seu casamento com Isa. O jogador negou todas notícias vinculando seu nome à suposta traição e demonstrou desconhecimento sobre a carioca Ivana.
De acordo com o jornal 'Extra', a foto foi tirada numa suíte alugada por Cebolinha no Grand Hyatt Hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os rumores indicam que os dois se encontravam com frequência no local, e que o jogador teria alugado o imóvel justamente para ver Ivana. Em outro registro, a carioca aparece na piscina desse mesmo hotel. Há, ainda, um vídeo que comprova o contato entre os dois.
Através de um comunicado de sua assessoria, Cebolinha cobrou esclarecimento do Extra sobre as notícias envolvendo seu nome e o suposto motivo pelo fim do casamento. A nota afirma que a união com Isa Ranieri chegou ao fim por "desgaste da relação".
Comentários do Facebook -