A confissão de Adriano Imperador no Flamengo
O Flamengo se prepara para a reta final da temporada de 2024, com intensa disputa no G-4 da competição, bem como as expectativas para a semifinal da Copa Betano do Brasil, que terá a segunda partida no dia 20 de outubro, em São Paulo, na Neo Química Arena.
Kenedy, ex-Flamengo e Fluminense, vive drama com Pezzolano na Espanha Luiz Araújo e Alex Sandro se desentendem por moradia no RJ
Entretanto, deixando um pouco de lado as importantes questões do presente, veio à tona uma história do passado Rubro-Negro que acabou com um mistério de 15 anos, que causou muita polêmica, envolvendo um astro da bola que fez história na Gávea: Adriano Imperador.
Em 2009 o atacante surgiu em plena fase decisiva do Brasileirão com uma misteriosa queimadura no pé esquerdo, o Mengão estava na briga pelo título com o Inter e São Paulo e tinha o Corinthians pela frente na rodada em que o problema surgiu. A partida contra a equipe paulista era fundamental. O Mais Querido precisa vencer, mas Adriano foi cortado da partida porque a situação da queimadura era seríssima.
Contudo, a imprensa apontou que a queimadura aconteceu após o jogador encostar a perna no escapamento da moto, versão que o jogador contestou. Rebateu com força na época “Manda provar...
Comentários do Facebook -