Polêmica nos bastidores Flamengo e Corinthians estão se envolvendo em uma grande polêmica nos bastidores. A grande questão se faz pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O que aconteceu é que a mudança da data no segundo jogo fez com que um climão fosse criado nos bastidores.
Para se ter ideia, a diretoria do Alvinegro do Parque São Jorge se manifestou contra a decisão e ainda deixou claro que estava totalmente insatisfeita com a situação. A insatisfação foi tamanha que o Timão entrou com um recurso para protestar com a situação. Porém, de acordo com informações apuradas pelo GE , o STJD tomou uma decisão sobre essa situação. A mudança de data foi mantida e o julgamento foi finalizado com unanimidade para manter a decisão da CBF.
Pelo lado do Corinthians, o entendimento é que esse tipo de decisão não olha o lado de todas as equipes. Tanto que a equipe paulista se uniu ao Vasco, que nos protestos, chegou a declarar que o Flamengo e o Atlético-MG estavam sendo beneficiados nos bastidores.
Ainda é importante ressaltar que o Rubro-Negro Carioca e o Alvinegro do Parque São Jorge estão envolvidos na negociação do goleiro Hugo Souza. Ele está sendo negociado e o Timão já teria sinalizado que vai comprar o arqueiro, porém, o Fla vem dificultando as negociações pelo fato de que não confia que o Clube Paulista terá o dinheiro e pode dar um calote.
Apesar disso, os bastidores dão conta de que o negócio deve ser concluído. Vale destacar que se não fechar a compra até antes do jogo de volta, o Timão terá que novamente pagar uma multa no valor de R$ 500 mil para ele poder atuar. Esse valor já foi pago nas duas partidas anteriores entres os clubes.
Semifinal da Copa do Brasil Veja também Tite, ex-treinador do Flamengo, se une a Zico em desafio inusitado; jogo será transmitido em TV aberta Como o Flamengo venceu o Corinthians na partida de ida por 1 a 0, com gol de Alex Sandro, o Mengão joga por um simples empate para avançar à final da Copa Betano do Brasil. A outra vaga da final será decidida entre Vasco x Atlético-MG.
Comentários do Facebook -