Matheus Bachi durante coletiva de imprensa na época do Flamengo (Foto: Robson Mafra/AGIF) Filho de Tite, Matheus Bachi se pronunciou pela primeira vez após sua saída do Flamengo por conta da demissão de seu pai. Nas redes sociais, o auxiliar técnico agradeceu a oportunidade por trabalhar no Rubro-Negro durante quase um ano.
Com muito orgulho e gratidão, me despeço de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Foi um prazer enorme fazer parte dessa história tão rica, trabalhar ao lado de profissionais extraordinários e dividir o dia a dia com um grupo de atletas que sempre mostrou garra e comprometimento. Agradeço imensamente a todo o staff que me apoiou durante essa jornada e a cada jogador com quem tive a honra de trabalhar. A Nação Rubro-Negra, que sempre esteve ao nosso lado, merece um agradecimento especial por toda a energia e apoio incansável. Sigo em frente com a certeza de que o Flamengo sempre ocupará um espaço importante na minha trajetória, muito obrigado! - disse Matheus Bachi. Desde a chegada de Tite no Flamengo, o Rubro-Negro conquistou um Campeonato Carioca, mas foi eliminado nas quartas de final da Libertadores. O ex-treinador deixou sua equipe classificada às semifinais da Copa do Brasil e no G4 do Campeonato Brasileiro. No entanto, o desempenho do Mais Querido sofreu uma queda brusca nos últimos meses por conta de diversos problemas com atletas lesionados e sem encontrar soluções. Além disso, decisões do antigo técnico desagradavam grande parte dos torcedores.
Tite e Matheus Bachi conversam durante jogo contra o Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF) Flamengo Ex-Flamengo tem maior salário e menor minutagem em time da Europa: ‘Negócio desastroso’ Flamengo Adriano Imperador admite que mentiu em antiga polêmica no Flamengo Flamengo Após negar traição, Cebolinha é visto com suposto affair em vídeo vazado Flamengo STJD nega pedidos de Vasco e Corinthians e mantém datas da Copa do Brasil Flamengo John Textor associa Mauro Cezar a Flamengo e ironiza fala do jornalista: ‘4×1’
Comentários do Facebook -