O ex-atacante alemão Lukas Podolski, de 39 anos, teve uma emocionante despedida da torcida do Colônia, clube onde iniciou sua carreira. O jogo de despedida ocorreu na noite de quinta-feira e foi marcado por muita emoção, com homenagens da torcida ao jogador. Podolski atuou no Colônia de 2003 a 2006, conquistando o título da segunda divisão alemã na temporada 2004/05.
Além de sua passagem pelo Colônia, o atacante também teve passagens de destaque pelo Bayern de Munique, Arsenal e Górnik Zabrze, da Polônia, seu país de nascimento. Pela seleção alemã, Podolski fez história, marcando 49 gols em 130 jogos e conquistando o título da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, além de ter participado das Copas de 2006 e 2010.
Na Copa do Mundo no Brasil, Podolski desenvolveu uma forte relação com a torcida do Flamengo, conquistando a simpatia dos torcedores cariocas. Mesmo após o Mundial, o atacante continuou fazendo referências eventuais ao Flamengo em suas redes sociais, demonstrando o carinho que tem pelo clube.
Comentários do Facebook -