Flamengo está se preparando para passar por uma mudança no comando para a próxima temporada. Com eleições marcadas para dezembro, é consenso entre todos, segundo o UOL, que a chegada de um volante é prioridade, independentemente de quem vença a eleição. O atual diretor de futebol, Marcos Braz, está de saída, e a situação de Bruno Spindel ainda é indefinida.
Se confirmado, o treinador poderá começar o planejamento da equipe para o próximo ano, e a chegada de um volante será uma das prioridades. A eleição está marcada para um dia após o fim do Campeonato Brasileiro, e os candidatos já estão se movimentando para definir os nomes que serão indicados ao cargo da vice-presidência.
No que diz respeito aos jogadores, há especulações sobre possíveis saídas. Everton Araújo tem ganhado espaço, mas pode ser vendido após chamar a atenção da Europa. Enquanto isso, a situação de Allan e Erick Pulgar também está em destaque, com interesse do Corinthians no primeiro e negociações travadas para a renovação do contrato do segundo.
Comentários do Facebook -