Segundo informações apuradas pela ESPN, o Corinthians ainda aguarda uma resposta definitiva sobre a venda do goleiro Hugo Souza e está enfrentando dificuldades com o Flamengo. Na semana passada, o Timão formalizou a opção de compra do arqueiro por 800 mil euros (R$ 4,9 milhões) por 50% dos direitos do jogador. Foi proposto ao Fla um plano de pagamento em quatro parcelas, com a primeira a ser paga somente em janeiro do próximo ano. No entanto, o Corinthians continua aguardando a resposta final do Flamengo sobre a venda, e há incerteza sobre a situação de Hugo como jogador do Corinthians.
De acordo com as informações, o departamento jurídico do Alvinegro entende que, de acordo com o contrato atual, o jogador ainda pertence ao Flamengo. Isso significa que o Corinthians teria que pagar uma nova multa de R$ 500 mil para escalar Hugo no próximo jogo contra o Flamengo, válido pela Copa do Brasil. Caso as garantias do processo de venda sejam recusadas, uma nova multa terá que ser paga depois da realização da partida.
Hugo Souza tem se destacado como titular absoluto do Corinthians desde que foi emprestado pelo Chaves, de Portugal. Até o momento, ele acumula 22 partidas com a camisa corintiana, sofrendo 23 gols. Além disso, o goleiro se destacou em decisões por pênaltis, mostrando sua importância para a equipe.
Próximos jogos do Corinthians:
- Athletico-PR (C) - 17/10 (de Brasília) - Brasileirão
- Flamengo (C) - 20/10, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil
- Racing (C) - 24/10, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana
Comentários do Facebook -