Nesta segunda-feira (14), Rodrigo Dunshee lançou sua candidatura à presidência do Flamengo. O evento aconteceu no Jockey Club, na zona sul do Rio de Janeiro, e contou com a presença de diversos ídolos do clube e dirigentes.
Marcos Braz revelou que sairá do Flamengo após 2024, enquanto a permanência de Filipe Luís no clube dependerá dos próximos 2 meses. Durante o evento, o vice-presidente de futebol do Flamengo anunciou que deixará o Rubro-Negro no fim de 2024, mas pretende voltar para "conquistar o Mundial de Clubes".
O atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, marcou presença no evento. Caso Dunshee vença o pleito, o Landim seguirá na gestão rubro-negra e ganhará o cargo de CEO do clube. Durante o discurso, Landim chamou a atenção para a situação do futuro estádio do Flamengo, destacando a importância da vitória de Rodrigo Dunshee nas eleições para a construção da casa rubro-negra.
O próximo jogo do Flamengo será na quinta-feira (17) no Maracanã, e o técnico Filipe Luís ainda tem dúvidas para escalar o time. O Flamengo também teria procurado o goleiro do Corinthians, Hugo Souza, mas que pertence ao Rubro-Negro, para reforçar a equipe.
Contudo, o Bolavip Flamengo trouxe a previsão de um vidente sobre o vencedor do próximo Fla-Flu, indicando que o Rubro-Negro tem mais chances de sair com os três pontos do Maracanã.
Comentários do Facebook -