O candidato à presidência do Flamengo pela Chapa UniFla, Rodrigo Dunshee, traçou prioridades caso sua gestão assuma o próximo triênio do clube. Além de confirmar alterações no departamento de futebol, o postulante da situação ao cargo máximo do Rubro-Negro sustentou a permanência de Filipe Luís à frente da comissão técnica para disputa do novo Mundial de Clubes. "O Flamengo agora está na gestão mais vitoriosa do clube, mas o Marcos (Braz) já prestou os serviços. O ciclo se encerrou, ele mesmo não quer ficar. Nós vamos trazer um diretor de futebol, técnico, que tem uma história bacana com futebol como profissional e vai estar junto com diretor executivo. A notícia que temos. Assim que trabalharemos", esclareceu o líder da Chapa UniFla.
Rodrigo Dunshee lançou oficialmente sua candidatura à presidência do Flamengo na noite desta segunda-feira (14), no Jockey Club, na Zona Sul do Rio. O evento contou com a presença de Rodolfo Landim, Marcos Braz e nomes simbólicos da história do Rubro-Negro.
Menos de dois meses para o resultado das eleições à presidência do Flamengo, Dunshee tem ideias esclarecidas para o objetivo mais ambicioso da próxima gestão: o Mundial de Clubes. A Chapa UniFla garante que a base do elenco está formada, e as próximas contratações dependem de aprovação do técnico Filipe Luís.
O evento promovido por Dunshee no Jockey Club, na noite de segunda-feira (14), serviu para esclarecer polêmicas em torno da permanência de Rodolfo Landim e Marcos Braz no clube. Ao contrário dos anseios do VP de futebol, o atual presidente do clube - até o dia 31 de dezembro - assumirá o cargo de CEO em caso de vitória da situação. O mandatário será peça fundamental na continuidade dos projetos desenvolvidos nos últimos seis anos. Conforme mencionado, o lançamento da candidatura de Rodrigo Dunshee à presidência do Flamengo também contou com a presença de nomes simbólicos na história do clube. Os ídolos como Andrade, Mozer, Uri Geller e Nunes estiveram no Jockey Club para acompanhar a cerimônia da Chapa UniFla.
A eleição que indicará o próximo presidente do Flamengo para o triênio 2025/2026/2027 acontecerá na segunda-feira, dia 9 de dezembro. A votação ocorrerá de 8h às 21h, na Gávea, sede do clube localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Comentários do Facebook -