O Flamengo tem planos para o futuro do jogador Carlos Alcaraz, que foi contratado como a maior contratação da história do clube em valores. Segundo o site Más Fichajes, o CRF definiu em seu contrato uma multa rescisória bem alta, blindando o jogador de possíveis interessados. Com contrato válido até o final de junho de 2029, o Mengão estabeleceu a multa rescisória do meio-campista argentino Carlos Alcaraz em 30 milhões de euros, aproximadamente R$ 184 milhões na conversão da moeda, de acordo com o site.
No momento, Alcaraz vem sendo reserva no time e está em busca de mais espaço. Sob o comando do novo treinador Felipe Luís, o jogador ainda está em período de adaptação na equipe, mas é esperado que, devido ao alto investimento realizado, ele se torne titular e destaque no time. Alcaraz pode atuar tanto de forma mais recuada quanto mais avançada no setor de meio-campo.
Com a pausa na Data FIFA e alguns jogadores convocados para suas seleções, Alcaraz pode buscar mais espaço na equipe. O próximo jogo do Flamengo será contra o Fluminense, em um clássico válido pela 30ª rodada do Brasileirão Betano Série A.
Comentários do Facebook -