Brax tem exploração na publicidade do Corinthians A Brax, agência que detém a exclusividade na exploração da publicidade estática nos jogos em casa do time na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), resolveu se pronunciar, sobre as polêmicas transações envolvendo Corinthians e Flamengo recentemente. © Thiago Ribeiro Empresa que dá garantia ao Corinthians na compra por Hugo Souza revela: “Reforça que…” Saiba tudo sobre Corinthians x Athletico-PR pelo Brasileirão Corinthians empresta mais de R$ 10 milhões ao Cuiabá, mas dívida por Raniele ainda preocupa O intuito da empresa foi de se afastar do envolvimento na disputa envolvendo o clube paulista e o Flamengo, que acusa o Corinthians de calote na compra dos direitos do lateral-direito Matheuzinho. A empresa foi colocada como fiador na compra do defensor junto ao Flamengo no início do ano. Além disso, o Timão afirmou ao Mengo que seu patrocinador estaria como garantir na compra de Hugo Souza , o que foi negado pelo clube carioca. Compra de Matheuzinho Contratado no início da atual temporada, o jogador custou cerca de R$ 24 milhões. O Corinthians chegou a pagar as duas primeiras parcelas do acordo, de R$ 4 milhões cada uma. Em agosto, o clube deixou de honrar o compromisso, levando o Flamengo a acionar a cláusula que obriga o time alvinegro a quitar o restante de uma só vez e com multas, totalizando R$ 17 milhões. Corinthians tem prejuízo milionário após atrasar parcela da compra de Matheuzinho PUBLICIDADE PUBLICIDADE Nota da Brax Em nota, a empresa de marketing esportivo, que também é parceira do clube carioca na exploração da publicidade estática dos jogos do clube em casa (que renderá R$ 330 milhões, entre 2025 e 2029), admitiu ter sido “notificada pelo Flamengo a respeito da execução das garantias”. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Veja também Hugo Souza já tem definição sobre volta ao Flamengo com posicionamento do Corinthians “A Brax Sports Assets reforça que a sua relação nessa negociação é apenas como garantidora e sua obrigação é, havendo eventual inadimplência por parte do Corinthians, repassar ao Flamengo os valores que por contrato deveriam ser pagos ao Corinthians no prazo e na forma ajustada entre o clube paulista e a Brax. Portanto, a empresa esclarece que não existe qualquer débito da Brax com os clubes”, afirma a nota.
Em nota, a empresa de marketing esportivo, que também é parceira do clube carioca na exploração da publicidade estática dos jogos do clube em casa (que renderá R$ 330 milhões, entre 2025 e 2029), admitiu ter sido “notificada pelo Flamengo a respeito da execução das garantias”.
“A Brax Sports Assets reforça que a sua relação nessa negociação é apenas como garantidora e sua obrigação é, havendo eventual inadimplência por parte do Corinthians, repassar ao Flamengo os valores que por contrato deveriam ser pagos ao Corinthians no prazo e na forma ajustada entre o clube paulista e a Brax. Portanto, a empresa esclarece que não existe qualquer débito da Brax com os clubes”, afirma a nota.
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