Lateral conhece Filipe Luís, treinador do Flamengo O Flamengo neste fim de temporada busca o título da Copa Betano do Brasil para salvar o ano e Filipe Luís chega pressionado para o duelo deste domingo (20), contra o Corinthians, após a derrota contra o Fluminense. © IMAGO/Goal Sports Images Danilo durante partida da Juventus na Itália. Flamengo fecha preparação para encarar o Corinthians e De La Cruz é criticado Oscar no Flamengo será adiado mais uma vez No entanto, mesmo com o foco na Copa do Brasil, o Mengão já pensa em reforços para 2025. Um reforço sonhado é Danilo, lateral da Seleção Brasileira e da Juventus. O jogador multicampeão na Europa conhece Filipe Luís de longa data e foram companheiros com a camisa da amarelinha.
O Mengão sonha com a chegada do jogador há muito tempo e não desistiu da contratação. Jorge Nicola informou neste sábado (19) que o CRF avançou nas conversas para ter o defensor a partir de janeiro de 2025. Ele virou reserva na Juventus e não está feliz na Velha Senhora. Lateral busca saída antecipada da Europa para voltar ao Brasil "Danilo já percebeu que não está nos planos da Juve e, até por isso, tem conversado com o Flamengo para antecipar sua saída da Itália. Ao invés de ficar até julho, ele se tornaria reforço rubro-negro a partir de janeiro", iniciou Jorge Nicola.
“Depois da demissão de Tite, Filipe Luís seguiu batendo na tecla de que seria um reforço importante . Essa pessoa com quem conversei no Flamengo tratou essa chance de negociação com Danilo para janeiro em 80%”, completou o comunicador.
Eleição no Fla pode ou não interferir na negociação? O negócio estaria bem encaminhado para o lateral-direito virar reforço do Mais Querido na virada do ano, mesmo com a incerteza sobre quem vai ser o novo presidente do Mengão. Em dezembro, tem eleição no Rubro-Negro e Rodolfo Landim e Marcos Braz vão deixar o Clube Carioca. Veja também Hugo Souza descarta volta ao Flamengo e deseja ficar no Corinthians por bastante tempo O defensor tem contrato com a Juventus até o meio de 2025 e a expectativa é ele conseguir a liberação junto aos italianos. O jogador da Seleção Brasileira já afirmou em algumas oportunidades que o CRF é prioridade em caso de retorno ao Brasil.
Comentários do Facebook -