O clima esquentou muito antes do jogo entre Corinthians e Flamengo, neste domingo (20), às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Segundo o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, a delegação carioca foi surpreendida por um som "estarrecedor" ligado no vestiário do estádio alvinegro horas antes da partida. Em entrevista ao Sportv, o cartola revelou inclusive que o Fla ameaçou não entrar em campo se o problema não fosse resolvido. De acordo com Braz, porém, a arbitragem agiu "prontamente" para mitigar o áudio, acalmando o elenco flamenguista, que irá ao gramado normalmente neste domingo.
"Na área de segurança, foi bem tranquilo (chegar ao estádio). Quando chegamos no vestiário, porém, metade estava apagado, com som ambiente, que era fora do estádio, revertido para dentro do vestiário, com barulho estarrecedor", contou o vice de futebol. "Fizemos solicitação ao quarto árbitro (e dissemos) que, se não tirasse o som, nós não entraríamos em campo. Atrasaria o jogo. Foi prontamente resolvido", completou.
No jogo de ida, realizado no Maracanã, o Flamengo venceu por 1 a 0, abrindo vantagem para o duelo de volta. Com isso, a equipe carioca joga por um empate na Neo Química Arena para avançar à grande decisão do torneio mata-mata. O Timão, por sua vez, precisará ganhar por dois tentos de diferença para ir à finalíssima contra o Atlético-MG. Caso o Corinthians ganhe pela vantagem mínima, a vaga será definida nos pênaltis.
Próximos jogos do Corinthians: Flamengo (C) - 20/10, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil Racing (C) - 24/10, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana - com transmissão do Disney+ Cuiabá (F) - 28/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão Próximos jogos do Flamengo: Corinthians (F) - 20/10, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil Juventude (C) - 26/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão Internacional (F) - 30/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Comentários do Facebook -