O Clube de Regatas do Flamengo empatou com o Corinthians em 0 a 0, na Neo Química Arena, pela Copa Betano do Brasil. Dessa maneira, o Rubro-Negro garantiu a classificação para a final da competição nacional. De La Cruz saiu da partida logo no começo do 2° tempo, deixando a torcida preocupada para a final da Copa do Brasil, que acontecerá nos dias 3 e 11 de novembro, contra o Atlético-MG. Segundo informações, De La Cruz teve um problema na posterior da coxa direita e será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo para saber a gravidade das dores. A presença do jogador uruguaio na final ainda não está confirmada.
A situação de De La Cruz deixou toda a torcida preocupada, enquanto o elenco flamenguista comemora a classificação para a final. Por outro lado, Bruno Henrique foi expulso após forte entrada em Matheuzinho, lateral ex-Flamengo, e não ficará à disposição de Filipe Luís para o 1° jogo contra o Atlético-MG.
Pior. Em tese, De La Cruz joga ba posicao do Arrasca. Se mexer para o meio, ele invade a posicso do Gerson. Tinham que ter pensado nisdo antes de comprar. Um time é una coisa. Um amontoado de bons jogadores é outra.
De La Cruz ja veio bichado. Ninheiro jogado fora.
Mateus Gonçalves e Michael. No lugar do De La Cruz, Lorran.