Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, ironizou o Corinthians sobre o caso Hugo Souza após a classificação para a final da Copa do Brasil, neste domingo, no empate em 0 a 0 na Neo Química Arena. Ele mencionou a questão financeira envolvendo a compra dos direitos econômicos do jogador e a multa que o Corinthians terá que pagar ao Flamengo.
O Corinthians tinha até sexta-feira para finalizar a compra dos 50% dos direitos econômicos de Hugo Souza ou pagar uma multa ao Flamengo. Como não conseguiu fechar a transação, o Timão terá de pagar R$ 500 mil ao time carioca até segunda-feira.
Emprestado pelo Flamengo ao Corinthians até o fim deste ano, Hugo Souza poderia ter sido comprado pelo clube paulista desde 10 de outubro, mas o negócio esbarrou na reprovação da garantia financeira apresentada ao Rubro-Negro.
O Flamengo optou por negar a mesma empresa que seria responsável pelo pagamento do valor acordado em caso de inadimplência do Corinthians. Por isso, a concretização da compra de Hugo Souza depende de uma nova garantia apresentada pelo clube paulista.
Comentários do Facebook -