O lateral-direito Wesley, do Flamengo, respondeu à provocação de Matheuzinho, da mesma posição, do Corinthians, após a classificação do Rubro-Negro, em plena Neo Química Arena, à final da Copa do Brasil, após empate por 0 a 0, no último domingo (20). Na ida, no Maracanã, o time carioca havia vencido por 1 a 0.
“Esse clima hostil a gente gosta. Esse a gente gosta. Classificado. ‘Vambora’, p…. Isso é Flamengo”, disse Wesley às mídias sociais do clube logo após o apito final. A declaração do lateral foi uma resposta a Matheuzinho, que havia prometido um “clima hostil” para a partida do último domingo.
“Posso dar um recado para eles: vai ser um clima hostil. Conheço essa torcida, vão fazer de tudo, e nosso time também vai fazer de tudo pela classificação. É um time bom do outro lado, temos que respeitar, claro, mas vamos jogar de igual para igual e fazer um clima hostil aqui para reverter o resultado e sair com a classificação”. A declaração de Matheuzinho aconteceu na zona mista da Neo Química Arena, logo após a goleada do Timão por 5 a 2 contra o Athletico-PR.
Contra o Flamengo, o Corinthians precisava de uma vitória de ao menos um gol de diferença para levar para os pênaltis. No entanto, mesmo com um homem a mais desde o primeiro tempo por causa da expulsão de Bruno Henrique, o Timão não marcou e, com o empate em 0 a 0, a classificação ficou com o Flamengo. O time carioca enfrentará o Atlético-MG na decisão da Copa do Brasil.
Próximos jogos do Flamengo:
Juventude (C) - 26/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Internacional (F) - 30/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Atlético-MG - 3/11, 16h (de Brasília) - Copa do Brasil
Comentários do Facebook -