Luiz Eduardo Baptista, também conhecido como Bap, está concorrendo à presidência do Flamengo. A disputa está acirrada e já está rendendo muitas polêmicas nos bastidores, a pouco mais de um mês das eleições que irão definir o próximo mandatário do clube.
Nessa segunda-feira (21), Rodolfo Landim, atual presidente do clube, fez duras críticas a Bap em um vídeo publicado nas redes sociais, alegando que o candidato da oposição agiu de forma covarde em relação a questões como o estádio e o contrato com a Globo.
Apesar das críticas, Luiz Eduardo Baptista tem se posicionado sobre importantes temas para o Flamengo, como a construção do estádio. Ele também reafirmou seu desejo pela construção do estádio, desde que isso não interfira no potencial esportivo do clube ou o torne uma Sociedade Anônima de Futebol (SAF).
A candidatura de Bap faz parte da Chapa "Raça, Amor e Gestão" e tem como vice Flávio Willeman, ex-vice-presidente jurídico do Flamengo durante a gestão de Eduardo Bandeira de Mello.
A eleição que definirá o próximo presidente do Flamengo para o triênio acontecerá no dia 9 de dezembro. Luiz Eduardo Baptista concorre com mais dois candidatos: Maurício Gomes de Mattos e Rodrigo Dunshee, este último apoiado pela situação.
Comentários do Facebook -