O Flamengo está na final da Copa Betano do Brasil, onde decidirá o título diante do Atlético-MG, após ter superado o Corinthians mesmo atuando com um jogador a menos na Neo Química Arena. O Rubro-Negro trabalha em busca do título e já visa o próximo ano. O presidente do Galo se manifestou pedindo a utilização de VAR automático nas finais, mas a CBF negou a possibilidade, alegando falta de tempo hábil.
Apesar da eleição para substituir Rodolfo Landim na presidência do clube, a diretoria vem analisando o mercado em busca de reforços. Nesse sentido, viu Arthur, ex-Palmeiras e Red Bull Bragantino, ser oferecido ao clube. Além de Arthur, o lateral Ángelo Preciado, do Sparta Praga, da República Tcheca, teve seu nome analisado nos bastidores após ter sido oferecido pela diretoria.
De acordo com informações do portal RTI Esporte, o nome do equatoriano Ángelo Preciado não empolgou a diretoria, mas ainda assim, buscou informações financeiras sobre o atleta visando uma possível investida futura. Analisando a situação, Ángelo Preciado tem contrato com o Sparta Praga até junho de 2028 e uma multa rescisória de 30 milhões de euros, cerca de R$ 184,1 milhões.
A intenção do jogador era seguir os passos de Gonzalo Plata, que deixou o Catar para entrar no radar de Sebastián Beccacece, da seleção equatoriana.
Comentários do Facebook -